domingo, 9 de janeiro de 2011

Se eu pudesse


voltar atrás, eu faria tudo diferente. Eu não seria tão boba e ingênua como eu venho fingido ser todo esse tempo. Eu pensaria melhor nas minhas atitudes, eu não deixaria que nenhum sentimento meu interferisse em nada, pois só o que eles sabem fazer agora é me confundir, me deixar pra baixo, me entristecer e me deixar com raiva.
Você não conhece a dor de ver os seus melhores amigos chegarem pra você e dizer: eu te avisei, te falei pra você desencanar Thaís, mas você nunca nos escuta, você sempre seguia os seus instintos que em uma realidade não faziam sentido algum. Eu te avisei Thaís, eu SEMPRE te avisei, mas você fingia que não escutava.
Eu não sabia que a dor da perda era tão grande. Agora, eu vivo sozinha no meu mundo, compartilho os meus segredos e tristezas com o meu reflexo pálido no espelho, lágrimas escorrem pelo meu rosto antes do meu adormecer.
Eu estou passando por um momento de sensibilidade ao extremo, ninguém pode tocar no seu nome que tudo vem a tona na minha cabeça, então eu mudo completamente, algo dentro de mim se transforma, eu fico meia desnorteada, fora de mim, falo grosserias com todos, viro uma garota isolada que perdeu a vontade de sair de casa, que perdeu a vontade de ficar perto das pessoas, que perdeu a vontade de fazer qualquer coisa.
Passo noites em claro, pensando como tudo poderia ser diferente se as palavras que saíram da sua boca fossem diferentes.
Eu me perco em meus pensamentos, imaginando como seria nós dois juntos. Você sabe que eu jamais iria te decepcionar, que eu faria o impossível pra te fazer feliz, custe o que custar.
E todas aquelas conversas? E todas aquelas promessas? ERA TUDO FALSIDADE? ERAM PALAVRAS JOGADAS AO VENTO? NÃO PASSAVA DE UM PASSA-TEMPO PRA VOCÊ? As vezes penso que não, as vezes penso que sim... mas agora não faz mais diferença, pois você será apenas mais uma decepção na minha vida.
Hoje eu te vejo como a pessoa que mais me quer mal nesse mundo, a pessoa que mais quer me ver sofrer. Sei que você não está nem aí pros meus sentimentos, que eles não diferenciam nada pra você, que são apenas sentimentos de mais uma das muitas garotas que passaram pela sua vida.
Bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal, o desamor não pode ser fatal afinal, você não é “o” e sim “um”.
Será difícil conviver sem as suas palavras doces me deixando toda boba, será difícil conviver sem os seus beijos perfeitos, sem o toque das suas mãos, sem os seus sussurros em meus ouvidos, sem a sua coragem de me beijar em público sem se preocupar com quem pode ver, sem o seu olhar penetrante, sem os seus sorrisos encantadores, sem as suas mordidas gostosas rs, será difícil conviver sem você!
Ficarei com saudades das vezes que você me chamava de “amor”, “minha linda”, mesmo sabendo que era apenas pra me agradar e que nada era verdadeiro.
Toda vez que o meu telefone tocava eu torcia para ser você me dizendo que estava indo ao meu encontro, mas na realidade, eram pessoas me contando o que você tinha feito, então meu coração se partia em mil pedaços e parecia que eles nunca mais iriam se juntar. Literalmente, meu mundo caía. Eu me via doida, com vontade de chorar, com vontade de gritar e de fugir pra ninguém nunca mais me encontrar!
Você não sabe o quanto eu fico pensando como seria nós dois, sem ninguém pra atrapalhar, sem ninguém pra botar defeitos.
E o pior de tudo, é que eu me declarei, disse tudo o que eu sentia, expus os meus sentimentos de uma tal forma que eu jamais imaginaria expor pra alguém. Eu disse um “eu te amo” verdadeiro, e tudo o que eu recebia em troca eram promessas e mais promessas, promessas falsas que jamais se cumpririam.
Finalmente, tinha conseguido dar um basta nisso tudo, ia tentar te esquecer. Mas aí você veio com as suas palavras doces e ensaiadas, me dizendo que não, que não precisava ser assim, que depois de algum tempo tudo iria se ajeitar. Então você mais uma vez me beijou, entrelaçou suas mãos nas minhas me transmitindo segurança, me fazendo cair na sua conversa novamente.
Então, os meus sonhos iam pouco-a-pouco se realizando, me fazendo acreditar mais no impossível. Você ia me pedindo beijos, sabendo que eu nunca negaria.
Eu nunca vou esquecer dos nossos momentos, das nossas conversas bobas, das nossas tardes maravilhosas, das nossas noites perfeitas, das nossas fugidas, cada palavra sua, cada pedido de beijo seu, cada detalhe que por mais que parecesse insignificante, eram TOTALMENTE importantes pra mim, pois você estava presente em todos eles. Essas lembranças estão guardadas em um lugar que absolutamente ninguém poderá tirar, estão no meu coração, e são exatamente essas lembranças que eu tento reviver todos os dias, lembrando do seu doce beijo, do seu cheiro maravilhoso, dos seus movimentos imprevisíveis.
Mas, querendo ou não, eu vou ter que te esquecer. Vou ter que deletar cada momento nosso da minha cabeça, do meu coração e da minha vida. Você me magoou demais e eu não consigo mais suportar essa dor. Então, vou te esquecer, vai ser difícil, vai ser doloroso demais, mas não vai ser impossível.
Mas eu só quero que você se lembre eternamente de uma coisa: VOCÊ NUNCA VAI ENCONTRAR ALGUÉM QUE TE AME MAIS DO QUE EU, E AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA.

Um comentário:

  1. :O nossa amiga, to pasma!
    ele não é "o" e sim "um" né dona Thaís Lopes...
    depos converso cntg s2

    ResponderExcluir